segunda-feira, 11 de maio de 2009

Blog feito novamente


Me animei vendo o blog das meninas e resolvi fazer um pra mim tbm ;)
Estava pensando no quanto minha vida mudou nos ultimos tempos, e principalmente o quanto EU mudei!
Na verdade eu acho que mudei pra melhor... lembrando o quanto eu vivia pra outras pessoas e o quanto eu deixava de pensar em mim!
Algumas coisas acontecem em nossas vidas e agnte pensa que esta tudo acabado... mais é aii que agnte se engana e descobre como tem coisas maravilhosas e pessoas maravilhosas do outro lado!
Conheci muita gente legal... mais acho que a coisa mais valiosa que conquistei nessas ultimas semanas foi a AMIZADE! A amizade principalmente de três meninas doidinhas!
Já estudamos juntas a quase um ano, mais acho que o destino nos juntou de verdade, cada uma de nós passando por um momento de mudança... um momento que nos uniu!
Rafaela, Bianca e Carolina... vcs se tornaram essencias na minha vida e realmente nosso QUARTETO esta apavorandoo... A cada festa, cada pagode, cada aula perdida pra ir pro posto ou pro bar, a cada trabalho bonito e prova colada... auheuhsuhe nosso quarteto fica mais forte! AMO VOCÊS!
E é isso se não eu não tenho mais oq escrever depois!
BeeeeeeijO :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário