quinta-feira, 21 de maio de 2009

mentira.com


Porque apesar de ter visto, de conhecer e de saber que é ''normal'' eu sempre me surpreendo quando me deparo com uma pessoa falsa e mentirosa?
Será que é porque eu ainda acho que nesse mundo exista pessoas de coraçao bom? Será que é porque a coisa que eu mais odeio é mentira e oq eu mais tento não fazer e mentir? Ou será que é porque eu sou burra mesmo!?
Não entendo porque, mais eu fico chateada de verdade.
É tanta coisa que eu tenho pra comentar sobre isso que acho que se for escrever tudo aqui vou acabar me perdendo... Mais a unica coisa que eu desejo de coraçao é que quem é falso, quem mente e quem acha que tem que provar pros outros o tempo todo que é superior, merece ficar sozinha. Merece que ninguem nunca mais de nem a chance de aproximaçao, porque quem mente, quem é falso, quem não presta... não merece ter amigos nem pelo curto tempo que consegue engana-los.

2 comentários: