segunda-feira, 11 de maio de 2009


Queria fazer uma relaçao de todas as minhas mudanças em exatamente dois anos, mais acho que não eh necessário! O quanto eu cresci e o quanto eu aprendi é mais do que visivel!
Não posso negar que eu era feliz, mais acho que completa... completa eu sou agora! :D
Acho que eu só tenho a agradecer por tudo que aconteceu, por tudo q eu vivi e aprendi com tudo isso... tenho certeza q não vou mais cometer os mesmos erros.
Disse isso varias vezes hoje, mais eu só quero guardar as coisas boas de tudo isso, foram muitas e acho que mais doque as coisas ruins!
''Te amar de mais só me fez mal,só me fez sofrer, te quis tanto que nem quis viver pra mim,Era como um sonho te querer,pra te ver feliz,desenhei o mundo q você mais quis,Eu sofri de mais, mas aprendi,que meu erro foi mi dar demais assim,De nos dois você foi quem perdeu,vejo minha falta no seu mundo,Eu sei!!!''
beeeeijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário